2011/05/27

A minha boutique no A Little Market



Não sei se já alguém reparou no novo widget, que tenho na barra lateral, com a minha bijuteria no A Little Market.
Resolvi abrir uma loja na Internet com os meus colares. Tinha pensado em o fazer na Etsy, mas, ao encontrar este site, resolvi-me por ele. A grande vantagem em relação à Etsy, quanto a mim, é não ter de se pagar pela loja. Podemos exibir todo o material sem qualquer custo e, quando algum artigo for vendido, o site fica com 0,5% da venda. Isto significa que nos meus colares de 20€ eles recebem um euro e eu 19. Achei que valia a pena tentar, pois gostei muito da configuração do site, que me parece muito dinâmico. Como estou em França, interessou-me também o facto de ser um espaço francês, com fórum e informações interessantes para os criadores de artesanato.
Apesar de ser francês, não é obrigatório viver em França para ter uma loja e vender para qualquer parte do mundo.
O site "A Little Market", também permite vender no Facebook, através de uma aplicação.
Para quem estiver interessado em ver os meus produtos, o link para a minha boutique é:
http://www.alittlemarket.com/boutique/guida

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue